BIOMEDICINA ESTÉTICA EM CURITIBA

PROCEDIMENTO ESTÉTICO INJETÁVEL EM MICROVASOS

O PEIM, é um procedimento que visa minimizar ou eliminar os microvasos (“vasinhos”), através de uma substancia esclerosante. A aplicação dessa substância faz com que o microvaso contraia e feche, impossibilitando a passagem do sangue, levando à sua destruição. O número de sessões pode variar de acordo com cada paciente, podendo levar de 2 a 5 sessões para seu desaparecimento por completo.

PREENCHIMENTO COM ÁCIDO HIALURÔNICO

O ácido hialurônico é uma substância produzida naturalmente pelo nosso organismo, onde ajuda na hidratação e volume da pele, principalmente. Com o envelhecimento, é natural a degradação do acido hialurônico, o que causa o surgimento de sulcos, flacidez e aparecimento de rugas. O objetivo desse tratamento é restaurar o contorno facial, suavizando as depressões causadas pelo envelhecimento.

Também podemos utilizar o Acido Hialurônico para preenchimento de lábios, melhorando seu contorno e volume. Sempre visando manter a fisionomia do paciente.

TOXINA BOTULÍNICA TIPO A

A aplicação de Toxina Botulínica Tipo A é um procedimento minimamente invasivo, utilizado para minimizar temporariamente rugas e linhas de expressão. Essa substância é capaz de bloquear os sinais nervosos musculares, que desencadeia um processo de inatividade muscular, relaxando os músculos que produzem as expressões indesejadas.

Além de minimizar rugas e linhas de expressão, a Toxina Botulínica é altamente utilizada para HIPERIDROSE – sudorese excessiva. A aplicação pode ser realizada nas axilas, nas mãos, nos pés e no couro cabeludo.

BOTOX HIPERIDROSE

A hiperidrose é um problema causado pelo suor excessivo mais comumente ocorrido nas axilas, pés e mãos, que tem como causa principal uma disfunção nas glândulas sudoríparas. Pode ser combatida de duas formas seja por intermédio de cirurgia plástica dolorosa e difícil recuperação ou ainda forma mais usada atualmente qual seja o Botox.

Dura em torno de 15 minutos a sessão praticamente indolor e de extremamente rápida recuperação, além dos resultados que já podem ser observados 72 horas após a aplicação. Reduz temporariamente as glândulas sudoríparas, em torno de 10 meses. Pode ser aplicado no intervalo de 6 meses. Geralmente as pessoas que se submetem a este tratamento dificilmente buscam a cirurgia para reparar o problema, devido ao conforto proporcionado pelo Botox.

ACUPUNTURA

A Acupuntura é uma pratica terapêutica milenar da Medicina Tradicional Chinesa, que através da inserção de agulhas muito finas e sólidas, consegue estimular o sistema nervoso em determinados pontos no corpo humano. A técnica é comprovada cientificamente e, é capaz de estimular a liberação de substancias química no organismo que induzem processos regenerativos, analgésicos, anti-inflamatórios e que aumentam a imunidade. Pode ainda ser associada com Auriculoterapia, Eletroacupuntura, Moxaterapia e Ventosaterapia, quando necessário.